segunda-feira , 20 outubro 2014

Home » Cidadania » Maguito dá continuidade ao programa “Asfalto para Todos”

Maguito dá continuidade ao programa “Asfalto para Todos”

 Dando continuidade ao programa de pavimentação no município, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), lançou nesta segunda-feira, 30, nos bairros Veiga Jardim II e III mais uma frente de trabalho.

 Essa é a terceira edição do programa Asfalto para Todos, que envolve obras de pavimentação, galeria pluvial e meio fio em todas as vias de terra do município (veja cronograma abaixo).
 
Durante o discurso, Maguito salientou a importância desta iniciativa. “Tenho buscado nos governos estadual e federal e na bancada goiana no Congresso Nacional recursos para asfaltar as ruas habitadas e garantir maior qualidade de vida para a população”, sublinhou o peemedebista.
 
Além do setor, outros 15 bairros também serão beneficiados (confira Box). Os recursos empregados para a execução da obra, provenientes da União e do município, são da ordem de R$ 50 milhões. Neste ano, será feito mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto.
 
No Veiga Jardim II e II, serão asfaltados 83.616,88 metros quadrados de ruas e avenida e mais de 1.549,80 metros de galeria pluvial. A previsão é de que o serviço seja concluído em 45 dias, com a devida sinalização de trânsito e a implantação do meio fio.
 
Conforme o secretário de infraestrutura, toda pavimentação será iniciada nestes próximos dias. “A determinação do prefeito Maguito Vilela é para atender os bairros que já possuam rede de água tratada e alta densidade populacional”, explicou Mário Vilela.

O secretário assegurou também a conclusão das obras nos setores Jardim Maria Inês e Parque Primavera, e pavimentação das ruas do Parque Industrial e do Polo Empresarial Goiás.
 
O secretário lembrou que no início do governo Maguito Vilela, em janeiro de 2009, a demanda de ruas e avenidas sem asfalto chegava a 8 milhões de metros quadrados. “Em dois anos, Maguito coordenou o maior programa de pavimentação asfáltica do país.

Fizemos 2,3 milhões de metros quadrados de asfalto, beneficiando 35 bairros”, ressaltou Vilela. Segundo o levantamento da Seinfra, haveria ainda 5,7 milhões de metros quadrados de ruas e avenidas habitadas sem asfalto.
 
Além do prefeito Maguito Vilelas, participaram do evento o deputado federal Leandro Vilela (PMDB), o vice-prefeito Tanner de Melo, todo o secretariado de Maguito, vereadores municipais e a comunidade em geral.
 
 
 Bairros que receberão o programa Asfalto para Todos
 
Setor Buriti Sereno
Setor Veiga Jardim 2
Setor Veiga Jardim 3
Setor Aeroporto Sul
Loteamento Expansul
Jardim Nova Olinda
Setor Marista Sul
Residencial Campos Elísios
Setor Morada dos Pássaros
Jardim Cristalino
Jardim Ipiranga
Vila São Manoel
Parque das Nações
Jardim Maria Inês
Parque Primavera
Parque Industrial
Polo Empresarial Goiás
 
CRONOGRAMA DE LANÇAMENTO DE ASFALTO
 
 
DIA 01 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA)
Horas:09:30 hs
Setor(s):Bairro Nova Olinda
Endereço: Av. Independência APM s/n° (Praça)
 
Horas:19:30 hs
Setor(s):Bairro Expansul
Endereço: Av. Coronel Augusto de Barros APM (Praça)
 
DIA 02 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)
Horas:09:30 hs
Setor(s):Bairro Jardim Cascata
Endereço: Rua C-3 c/ Rua C-10
 
Horas:19:30 hs
Setor(s):Bairro Aeroporto Sul
Endereço: Av. Brasília esq. Com a 3ª Avenida – ao lado da Padaria do Zito.
 
 
DIA 03 DE JUNHO (SEXTA-FEIRA)
Horas:09:00 hs
Setor(s):Bairro Marista Sul
Endereço: a definir
 
Horas:10:00 hs
Setor(s): Setor Conde dos Arcos
Endereço:a definir
 
Horas:19:30 hs
Setor(s): Setor Campos Elisio e Colonial Sul
Endereço: a definir
M²: Campos Elisios 52.845,66m² / galeria pluvial 3.532,00m  –
Meio Fio:

Fonte: SECOM de Aparecida de Goiânia

Maguito dá continuidade ao programa “Asfalto para Todos” Reviewed by on .  Dando continuidade ao programa de pavimentação no município, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), lançou nesta segunda-feira, 30, nos bai  Dando continuidade ao programa de pavimentação no município, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), lançou nesta segunda-feira, 30, nos bai Rating:
scroll to top