quarta-feira , 17 setembro 2014

Home » Sem categoria » Vigilância Sanitária de Aparecida ganha nova sede

Vigilância Sanitária de Aparecida ganha nova sede

A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia informa que a Vigilância Sanitária do município ganhou nova sede, readequada e estruturada para melhorar o atendimento e os serviços prestados aos aparecidenses. O órgão funcionava em um prédio antigo de 220 metros quadrados, no Centro de Aparecida, e não comportava mais o número de funcionários e de usuários. Segundo o diretor geral da Vigilância Sanitária, Luciano Carvalho, a nova sede é um sobrado de 500 metros quadrados, computando os dois pavimentos, e está situada na Rua Curitiba, quadra 13, lote 11 no Jardim Belo Horizonte, atrás do Cartão SUS.

Composta por seis salas na parte inferior do prédio, quatro no piso superior, além de banheiros, copa, recepção, sala de cadastro e de espera, a nova estrutura deve melhorar o atendimento e facilitar a vida de quem utiliza os serviços do órgão. “O atual espaço tem estrutura mais ampla e as salas são bem distribuídas. O antigo prédio já não estava sustentando nossa equipe, ainda mais agora que estamos convocando os novos fiscais do último concurso”, contou a farmacêutica da Vigilância Sanitária,Thaís Arruda.

Secom de Aparecida

Vigilância Sanitária de Aparecida ganha nova sede Reviewed by on . A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia informa que a Vigilância Sanitária do município ganhou nova sede, readequada e estruturada para melhorar A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia informa que a Vigilância Sanitária do município ganhou nova sede, readequada e estruturada para melhorar Rating:
scroll to top