segunda-feira , 29 maio 2017

Home » Educação » Aparecida de Goiânia vai ganhar um Instituto Tecnológico de Goiás

Aparecida de Goiânia vai ganhar um Instituto Tecnológico de Goiás

março 2, 2017 8:45 pm by: Category: Educação Leave a comment A+ / A-

Na próxima terça-feira, dia 7, às 15h30, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SED), inaugura mais um Instituto Tecnológico de Goiás (Itego). A nova unidade está instalada na Rua Rezende, quadra 300-A, Setor Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.

Esta é a 17ª unidade do Itego em Goiás. Foram mais de R$ 11 milhões em investimentos para a construção desta unidade. Os recursos são do Ministério da Educação por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Fnde), com contrapartida de 15% sob o total dos investimentos do Tesouro Estadual, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SED).

Nesta nova unidade, que integra a Rede Pública Estadual de Educação Profissional (Rede Itego), serão ofertados cursos técnicos e superiores. Um dos destaques é o curso técnico em Programação de Jogos Digitais, o primeiro a ser oferecido pela Rede. Além deste, serão oferecidos os cursos de Gestão de Negócios, Música, Dança, Confecção.

A unidade também abrirá vagas para cursos a distância (EAD). A SED pretende alcançar a meta de 30 unidades Itegos em Goiás até o final do próximo ano, buscando atender às demandas de todas as regiões do Estado.

Mais informações: (62) 3201-5556

* Assessoria de Comunicação da SED

Aparecida de Goiânia vai ganhar um Instituto Tecnológico de Goiás Reviewed by on . Na próxima terça-feira, dia 7, às 15h30, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SED), inaugura mais um Instituto Tecnológico de Goiás (I Na próxima terça-feira, dia 7, às 15h30, o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento (SED), inaugura mais um Instituto Tecnológico de Goiás (I Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top