quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Saúde » Corpo de Bombeiros realiza transporte de órgão de Santa Helena para Brasília

Corpo de Bombeiros realiza transporte de órgão de Santa Helena para Brasília

julho 26, 2017 3:55 pm by: Category: Saúde Leave a comment A+ / A-

Atendendo a uma solicitação da Secretaria da Saúde (SES), no dia 21 deste mês, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou o transporte de um fígado do município de Santa Helena de Goiás para Brasília.

A tripulação da aeronave Bombeiro-02, composta pelos Majores Fernando Resende e Ribeiro, decolou de Goiânia para Santa Helena onde foi recepcionada pelas equipes médicas do Hospital de Urgências de Santa Helena (Hurso) e do Hospital das Forças Armadas (HFA) de Brasília, responsáveis pela extração do órgão.

Após o embarque da equipe médica do HFA e do órgão a ser transplantado, a aeronave Bombeiro-02 decolou imediatamente para o Aeroporto Internacional de Brasília. O transporte do aeroporto para o hospital foi realizado de helicóptero pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

Comunicação Bombeiros Goiás

Corpo de Bombeiros realiza transporte de órgão de Santa Helena para Brasília Reviewed by on . Atendendo a uma solicitação da Secretaria da Saúde (SES), no dia 21 deste mês, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou o transporte de Atendendo a uma solicitação da Secretaria da Saúde (SES), no dia 21 deste mês, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) realizou o transporte de Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top