quinta-feira , 17 agosto 2017

Home » Destaque Slide » Comprei um imóvel no exterior e agora?

Comprei um imóvel no exterior e agora?

agosto 10, 2017 6:09 pm by: Category: Destaque Slide, Economia Leave a comment A+ / A-

A compra de imóveis no exterior, seja para investir ou passar as férias, tem atraído os brasileiros. Entre 2007 e 2015, houve um salto de 201% no valor aplicado nessa operação, de acordo com o Banco Central. A compra em si é simples, mas a constante necessidade de manutenção e cuidados com o imóvel é uma realidade.

Esse fato fez surgir empresas especializadas em garantir que proprietários não precisem se preocupar com eventuais problemas no ar-condicionado, abertura e o acompanhamento de contas de consumo, como energia elétrica e internet, ou administrativas, no caso dos seguros residenciais ou gestão do imposto de renda, e até mesmo a compra de alimentos e bebidas antes de chegar para uma estadia na cidade.

É o caso da BRG Management, uma empresa do grupo Beyond Realty Group que atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas do Sul da Flórida. O programa de gestão de propriedades foi criado em 2010 e desde então cresceu impulsionado pela grande procura de imóveis de luxo por brasileiros na área. Os Estados Unidos concentram quase 40% dos imóveis obtidos por brasileiros. Além do mercado em aquecimento e do crédito mais barato, o país leva vantagem por ser um destino de férias. A Flórida, com praias e parques temáticos, é o estado favorito.

“O proprietário quer que o imóvel seja algo para relaxar. Um paraíso para encontrar nas férias. Algumas vezes, uma fonte a mais de renda é uma ótima opção de investimento”, afirma Matias Alem, brasileiro fundador do Beyond Realty Group. “Nosso cliente não quer pensar em burocracias ou resolver problemas. Nós fazemos isso. Oferecemos tranquilidade. Não há porque alguém desistir de ter imóveis no exterior por preocupação com tarefas administrativas”, finaliza o empresário.

Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.

A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações www.beyondrealtygroup.com .

Comprei um imóvel no exterior e agora? Reviewed by on . A compra de imóveis no exterior, seja para investir ou passar as férias, tem atraído os brasileiros. Entre 2007 e 2015, houve um salto de 201% no valor aplicado A compra de imóveis no exterior, seja para investir ou passar as férias, tem atraído os brasileiros. Entre 2007 e 2015, houve um salto de 201% no valor aplicado Rating: 0

Leave a Comment

scroll to top